O QUE É REIKI?

Reiki é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Vibracional.

A Energia que se encontra no universo é chamada de Energia Cósmica. É a energia que mantém a vida em nosso planeta. Todos os seres vivos são compostos e animados por esta energia.

Reiki é um tratamento energético, onde o aplicador canaliza a energia cósmica e a transmite através da imposição das mãos. Como se trata de energia de vida, sua utilização dirigida e concentrada é um poderoso agente harmonizador e de cura.

Antes das doenças atingirem o corpo físico, elas se manifestam no corpo energético, o qual pode ser tratado com Reiki. Desta forma, previne doenças no corpo físico. Uma vez que a doença já tenha se instalado no corpo físico, Reiki acelerará a eficácia dos tratamentos médicos, amenizará os sintomas, e minimizará efeitos colaterais de medicamentos.

Assim sendo, Reiki propicia um profundo bem estar, aumenta a energia vital atuando nos níveis: físico, mental e espiritual, reduz o stress, dissolve bloqueios emocionais, desintoxica, combate as causas das doenças no campo energético, aumenta as defesas imunológicas, minimiza dores, aumenta a criatividade, e amplia a consciência.

Reiki pode ser aplicado harmoniosamente associado a todos os tipos de tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.